domingo, 6 de junho de 2010

As pedras não param de rolar

Quando um disco lançado 38 anos atrás continua causando impacto, dá para se ter uma ideia da sua qualidade e do que ele representa no mundo da música. Estamos falando do Exile on Main Street, único álbum duplo dos Rolling Stones e figurinha carimbada nas listas de melhores do rock de todos os tempos. 


A novidade que está fazendo barulho é o lançamento de um box set de luxo que contém, além das 18 faixas originais, um cd com 10 faixas inéditas e o vinil duplo, igual ao que foi lançado em 1972. A caixa também inclui um livro de fotos e um dvd com trechos dos documentários Stones in Exile, Cocksucker Blues e Ladies and gentlemen… the Rolling Stones.

Agora os fãs poderão, alé m de se deliciar com as músicas inéditas, saber um pouco mais do que se passou durante as gravações realizadas na Villa Nellcôte, mansão no sul da Franca alugada por Keith Richards. Festas, loucuras e sessions de horas no porão da casa fazem parte da mística envolvendo a composição deste que é considerado por muitos o melhor álbum dos Stones.


O que é lenda e o que é verdade, é difícil de saber com certeza, mas o fato é que independente do que tenha acontecido entre aquelas paredes, o resultado continua fantástico até hoje. Prova disso é que o álbum, relançado semana passada, já está em primeiro lugas nas paradas inglesas. 


Como ainda não está a venda no Brasil, a melhor maneira de obter o box set é pelo site amazon.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário